segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Atleta tem excelente desempenho com a ajuda dos "Produtos Herbalife"

Catálogo Herbalife On-Line - Veja!
Atleta patrocinada pela HERBALIFE: Rachael Cadman tornou-se a primeira mulher na história a completar o desafio do arco Enduroman Arc 2!
Rachael partiu de Marble Arch, na sexta-feira e correi 87 km para Dover. A partir daí, ela nadou o comprimenro do canal da Mancha (23 milhas) e, em seguida, um ciclo de 181 km para o arco do triunfo em Paris, onde completou o desafio hoje às 17h30min aproximadamente.
Foi um desafio fatigante que realmente empurrado Rachael aos seus limites. No entanto ela superou todas as dificuldades e é agora parte da história. Para ver como os produtos Herbalife ajudaram Rachael durante seu regime de trinamento, por favor, leia parte da entrevista que ela deu para a revista TODAY mais cedo:
Conte-no um pouco sobre você...
Meu nome é Rachaek Cadman eu trabalho em tempo integral como um Training & Diretoria de Educação para a Força Aérea Britânica. Quando não estou trabalhando, eu me envolvo em, um pouco com loucos desafios da resistencia.
Sendo uma atleta patrocinada HERBALIFE, como usa os produtos da HERBALIFE como recursos no seu treinamento?
Eu uso batidos Formaula 1 (shake) todo o tempo do treinamento, como uma fonte de proteína e carboidratos para ajudar a alimentar a minha recuperação. A fantástica variedade de sabores significa que eu nunca estou aborrecido! Eu também uso a Formula2 para ajudar a garantir que eu me encontro com minhas necessidades diárias de vitaminas e minerais essenciais e levando uma dose extra de vitamina C e vitamina E ajuda a dar-me o apoio antioxidante. Eu preciso lutar contra os Radicais Livre em podem ser liberados pelo extremo treinamento. Xtra-Cal é outro elemento importante do meu regime - com calcio, magnésio e vitamina D que ajuda a ter certeza que eu tenho o direito de ter nutrição para manter os ossos fortes e saudáveis. Em todas as minhas sessores de trainamento eu me mantenho hidratada com H3O Pro - é uma bebida isotônica (quem sabe em breve no brasil). Tenho várias caixas deled! E se eu precisar de um pouco de motivação para começar a próxima sessão, eu vou deslizar um Liftoff em um pouco de água - as Vitaminas B são  funtamentais para o metabolismo energético e a cafeína realmente que me dá impulso extra para continuar.
 



Nenhum comentário: