segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O que é Marketing Multinível?

Você sabe o que é o Marketing Multinível?



É um sistema de distribuição de produtos ou serviços por meio de pessoas físicas empreendedoras.

O Marketing Multinível é a possibilidade de pessoas comuns terem seu próprio negócio com baixíssimo investimento, desenvolvendo a partir de casa, em horários flexíveis e com enorme possibilidade de alavancagem.

Uma outra grande vantagem do sistema de Marketing Multinível é o sistema de suporte à profissionalização, que garante um treinamento fantástico de desenvolvimento pessoal e de habilidades de relacionamento humano, essenciais para o sucesso em qualquer atividade.

O negócio se dá efetivamente por meio de dois pilares:

1. A distribuição direta, que permite uma renda imediata, por meio das comissões geradas pela indicação de consumidores.

2. A distribuição indireta, o que permite a construção de uma renda residual vitalícia e hereditária, através das comissões geradas pela produção da sua rede de distribuição.

A grande maioria das pessoas confunde o Marketing Multinível com o sistema de Venda Direta.

A diferença entre os dois é que a Venda Direta é composta apenas pelo primeiro pilar, não tendo a possibilidade de distribuição indireta, alavancagem e renda residual.

Esse segundo pilar permite que, após alguns anos de dedicação construindo uma rede de distribuição, o profissional de marketing multinível usufrua de tempo livre e qualidade de vida.

O sistema de Marketing Multinível hoje é recomendado por inúmeros especialistas em negócios e finanças e tem formado milhares de milionários ao redor do mundo.

Você também pode ser um deles!

Decida iniciar seu negócio de Marketing Multinível e comece hoje a construir a independência financeira para você e sua família!

----------------------------------------------------
Quer conhecer uma empresa de Marketing Multinivel séria, sólida e que mais cresce no mundo ?
Eu recomendo o link: